Policial
Dois homens em uma motocicleta Honda Titan assaltaram a empresa Carvão Dourados, por volta de 17h30 de ontem. Alessandro Figueiredo, vendedor da empresa, ficou sob a mira de um revólver e teve que entregar aos assaltantes os R$ 2.900 arrecadados com a venda de carvão durante o dia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Alessandro estava na empresa quando os dois homens na motocicleta se aproximaram e um dos assaltantes apontou a arma em sua direção e mandou entregar a pochete com o dinheiro. Os assaltantes ainda levaram o telefone celular de Alessandro. O vendedor disse que o criminoso que estava com ar arma era moreno e aparentava ter 21 anos de idade. Os dois usavam capacete.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo