X

Policial

Aquidauana: peruano com mandado de prisão em aberto é localizado no Jardim Planalto

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (15), em torno das 6h30, a Guarnição da Cavalaria, da PM de Aquidauana, em conjunto  com o Serviço Reservado do 7º BPM, prendeu Winston Edinson Zapata Chuquihuanga (25 anos).


O autor foi encontrado em uma residência, na Rua Ana Luiza Serrou, no Jardim Planalto. A ação dos policiais se justificou pelo fato de haver um Mandado de Prisão em aberto contra Winston. Foi localizado, também, um passaporte da República Federativa do Peru, em nome do autor.


Diante dos fatos, a Guarnição da PM encaminhou Winston até a Delegacia de Aquidauana, para que fossem tomadas as devidas providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo