X

Policial

Tentativa de homicídio mobiliza Polícia Militar de Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

Após a informação de uma tentativa de homicídio, as guarnições da Polícia Militar de Aquidauana compareceram à Rua Carlos Ferreira Bandeira, no Bairro Ovídeo Costa. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (3).


Assim que chegaram ao local, por volta das 16h40, os policiais encontraram o jovem Adilson (22 anos), que estava lesionado na cabeça. Consta que a lesão foi causada por um tiro de revólver. A Guarnição Rotai encaminhou o jovem ao Pronto Socorro de Aquidauana.


Então, todas as viaturas passaram a se empenhar na busca ao autor da tentativa de homícídio. Um jovem de 21 anos, que é suspeito de ser o dono da arma de fogo, já foi encaminhado para a Delegacia local. Dentre as possibilidades levadas em conta nas investigações, está a de que esse jovem esteve em companhia do autor na hora dos disparos.


A Polícia Militar conseguiu algumas informações e já tem o nome do suspeito dos disparos. O Boletim de Ocorrência foi confeccionado, e a Polícia Civil já está investigando o caso, para efetuar a prisão do autor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo