dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/01/2010 às 10:30
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20h25, a Radiopatrulha da Polícia Militar de Aquidauana foi solicitada via Copom, para comparecer na Rua Praça Nossa Senhora da Conceição.
No local, consta que estava havendo um desentendimento familiar com disparo de arma de fogo. Antonio Nestor Pacheco (68 anos) se desentendeu com Renato (34 anos) e Emerson (31 anos), por motivos fúteis.
Então, Antonio foi até o seu quarto, pegou a arma de fogo e efetuou quatro disparos contra Renato. Aproveitando um descuido de Antonio, Renato pegou a arma e arremessou no telhado da residência.
A PM efetuou buscas pelo local e conseguiu localizar a arma, um revólver calibre 38, de oito polegadas, da marca Smith Wesson. Haviam quatro munições deflagradas e uma intacta no revólver. Os policiais encontraram, ainda, mais cinco munições intactas calibre 38 e uma munição calibre 44 milímetros, que estavam em cima de uma mesa da residência.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos até o 1° DP de Aquidauana, para as providências necessárias. No local, também foram apresentadas a arma e as munições encontradas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo