X
Policial

Urgente: Corpo de Bombeiros de Aquidauana socorrem vítimas na BR 262

O acidente envolveu um carro de passeio da cor vinho que saiu da pista

Compartilhe:

A-

A+

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Aquidauana socorrem neste instante as vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na BR 262, próximo a entrada do município de Miranda, distante cerca de 70 km de Aquidauana.

O acidente envolveu um carro de passeio da cor vinho que saiu da pista, causando o fato. Devido ao impacto os policiais suspeitam que o carro seja um corsa sedan, mas ainda não confirmaram a afirmação.

O automóvel, segundo a Polícia Rodoviária Federal, estava ocupado por cinco pessoas e fazia o trajeto Corumbá sentido Campo Grande. Duas vítimas, entre elas o motorista e o passageiro da frente ficaram presos às ferragens. Uma delas foi removida por terceiros e a outra vítima não conseguiu ser retirada e recebe neste momento os primeiros socorros dos militares.

O site O Pantaneiro realiza a cobertura do acidente e em breve traz mais informações.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo