Policiais Rodoviários Federais recuperaram na madrugada desta terça-feira (18) um veículo FIAT/STRADA, placas de Brasília/DF. O veículo foi roubado na capital federal em 20/01/2014 e teve seu chassi adulterado.
O condutor de 45 anos, pintor, morador em Brasília, foi preso e negou saber que se tratava de um veículo roubado, porém entrou em contradição durante entrevista e disse que o carro seria levado para o Paraguai. A ocorrência foi no KM 68 da BR 463 e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo