Os dois autores da tentativa de assassinato começaram a rondar o prédio do centro de saúde, atrás do jovem
Giselli Figueiredo
Publicado em 06/07/2015 às 10:02
Atualizado em 10/09/2026 às 13:57
Uma briga ocorrida no fim da tarde deste domingo (5), na Vila Moreninha III, região sul de Campo Grande, resultou em um jovem alvejado com cinco tiros, por dois homens. O jovem, identificado como P.J.S., foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) da região.
De acordo com informações do enfermeiro-chefe do CRS, os tiros atingiram a região superior do corpo do jovem, que não corre risco de morte por não terem atingido órgãos vitais. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital, onde passou por cirurgia para retirada dos projéteis.
Segurança - A guarda municipal fez a segurança do prédio depois de ter sido acionada, já que os dois autores da tentativa de assassinato começaram a rondar o prédio do centro de saúde, atrás do jovem.
Abordagem - Durante ronda nas imediações do posto de saúde, um homem em atitude suspeita fugiu ao avistar os agentes e tentou se esconder dentro da unidade de saúde, mas foi capturado pelos guardas, que constaram se tratar de um morador de rua.
As informações são de Thatiana Melo
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo