X
Policial

Boca de fumo é fechada pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira

Compartilhe:

A-

A+

Uma boca de fumo foi fechada na madrugada desta quinta-feira (14), pela Polícia Militar de Aquidauana após denúnica anônima.  
 
A equipe foi até o local e verificaram que um jovem de 16 anos chegou ao local dirigindo uma motocicleta preta, e com atitude suspeita demonstrando nervosismo perante os policiais. Com o jovem havia uma porção de maconha. O jovem disse aos policias que teria adquirido de um homem, morador do Bairro Cristóvão 3.
 
Uma busca foi realizada na residência onde o jovem apontou como sendo o local que adquiriu a droga e mais uma quantidade do entorpecente foi encontrado, além de R$ 24,90 em dinheiro, segundo o homem, de 46 anos e dono da residência, proveniente da venda de tais produtos na região.
 
A droga, o dinheiro, a motocicleta e o jovem foram apreendidos e o dono da residência foi preso e conduzido para a delegacia local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo