X

Policial

Servidor estadual é agredido em supermercado por não fazer registro de terra

Autor das agressões teria se inconformado com a decisão, mesmo não tendo os documentos necessários

Compartilhe:

A-

A+

 
Servidor de uma repartição pública de Aquidauana foi agredido no final da tarde de ontem, em um supermercado no Bairro Ovídio Costa, depois de recusar-se a fazer a inscrição de uma propriedade comprada pelo agressor, em razão da falta de documentos para tal. A recusa havia ocorrido na semana passada, no entanto,  o autor não tinha se conformado.
 
De acordo com a Polícia Civil, na semana passada, o autor foi ao encontro da vítima em seu local de trabalho, para tentar fazer a inscrição estadual de uma propriedade rural adquirida recentemente. No entanto, o cadastro não foi possível porque faltava alguns documentos imprescindíveis. 
 
Revoltado com a decisão, o autor procurou o servidor em um mercado na tarde de ontem, para tirar satisfações, momento em que o agrediu. A vítima foi atirada ao solo e recebeu vários chutes. Também foi ameaçada de levar um ?tiro na cara? caso atrapalhasse novamente o autor.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo