PRF foi chamada para atender acidente trânsito na BR-417, em Nioaque, e se deparou com tentativa de homicídio
Uma tentativa de homicídio foi registrada neste fim de semana em na BR-419, em Nioaque, na noite de sábado (24). A vítima foi encontrada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) caída com a motocicleta sobre a perna esquerda. Inicialmente, a PRF foi chamada para atender um acidente de trânsito.
A vítima identificada como Rozimar Moreira de Faria, de 41 anos, chegou a ser trazida para Aquidauana, mas a gravidade do ferimento exigiu que fosse feita a transferência para Campo Grande.
Os médicos constataram que se tratava de um tiro na cabeça. No momento do atendimento, Rozimar respirava, mas estava inconsciente. O caso está sendo investigado e ninguém foi preso.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo