Policial
Furto ocorreu por volta das 1h30 desta quinta-feira e carteiras de cigarro foram levadas
Um bar e casa de shows localizada na avenida Pantaneta, em Aquidauanda, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com o boletim de ocorrência, o estabelecimento foi invadido por volta da 1h30. O proprietário só percebeu o furto na manhã seguinte, quando foi até o local.
O empresário contou aos policiais que a porta dos fundos foi arrombada e interior do bar foi bagunçado. Ele só pode perceber que carteiras de cigarro foram furtadas, mas preferiu não conferir ou mexer em nada para não prejudicar o trabalho da perícia. O caso foi registrado na manhã de ontem, na 1ª DP de Aquidauana.
Comemoração
Programação teve brincadeiras, atividades recreativas e entrega de brinquedos; famílias da comunidade indígena participaram da celebração
Eleições 2026
Juiz eleitoral destacou organização do pleito e ausência de conflitos; comemoração de apoiadores de Lula ocorreu na Avenida Pantaneta
Voltar ao topo