X

Um homem de 38 anos e uma mulher de 44 anos foram presos e 7,5 kg de drogas, distribuídos em oito tabletes foram apreendidos pelo 7º Batalhão PM. A vinda do carregamento de drogas para Aquidauana foi delatada por meio de denúncia. A investigação foi realizada pela Agência Local de Inteligência – ALI (serviço reservado), com o apoio da equipe Rotai. O carro onde a droga estava escondida foi localizado nesta segunda-feira (7), por volta das 18h. 

O veículo com placas de Campo Grande estava com a documentação irregular e acabou sendo recolhido. O que chamou a atenção dos policiais é que o cão farejador Urso indicou a presença de algo no estofado. Como não havia nada aparente, os ocupantes do carro foram liberados. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria da Polícia Militar, a dupla se hospedou em um hotel de Aquidauana. 

Os policiais precisaram de ajuda de um profissional de funilaria para desmontar partes do veículo e chegar ao esconderijo da droga. Ao serem questionados sobre a droga, assumiram a autoria do fato, indicando até o nome de uma suposta pessoa que receberia o carregamento. A identidade de quem receberiam o entorpecente não foi divulgada. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo