A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil do município estiveram no local para fazer a averiguação completa do caso
Schimene Duque Weber
Publicado em 11/11/2017 às 09:47
Atualizado em 10/09/2026 às 13:58
Um acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (10), no KM 408 da BR-163, entre um veículo e uma carreta, deixou um homem morto.
O motorista de um carro Fiat Uno, com placas de Campo Grande, morreu ao colidir contra o eixo traseiro de uma carreta Volvo/FH 440, com placas de Caxias do Sul-RS, carregada com 50 peças para implementos agrícolas.
O automóvel de passeio, que seguia sentido Campo Grande a Nova Alvorada do Sul, foi parar na beira da estrada. Informações dão conta de que o motorista teria feito uma manobra arriscada, num momento em que não tinha segurança para realizá-la.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil do município estiveram no local para fazer a averiguação completa do caso.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo