Caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (29)
Schimene Duque Weber
Publicado em 30/11/2017 às 09:32
Atualizado em 10/09/2026 às 14:00
Por volta de 7h da última quarta-feira (29), uma confusão entre dois homens em um posto de combustível localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto, acabou em uma ameaça de morte.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o comunicante de 28 anos, identificado como T. V. F. de L., estava no local quando o agressor, D. P., de 37 anos, teria chegado e iniciado um desentendimento com a vítima. Após discussão, o autor teria passado a agredir a vítima com socos e chutes, causando lesões em seu rosto, perna esquerda e nas costas do mesmo.
A vítima também informou ter sido ameaçado de morte pelo autor do crime e explicou que toda a confusão ocorreu porque o mesmo não tinha entregue ao homem um macaco de veículo.
O caso foi registrado como 'lesão corporal dolosa' e 'ameaça'.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo