X

Aquidauana

Desentendimento causado por um macaco de veículo acaba em ameaça de morte

Caso ocorreu na manhã da última quarta-feira (29)

Compartilhe:

A-

A+

Por volta de 7h da última quarta-feira (29), uma confusão entre dois homens em um posto de combustível localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, no Bairro Alto, acabou em uma ameaça de morte.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o comunicante de 28 anos, identificado como T. V. F. de L., estava no local quando o agressor, D. P., de 37 anos, teria chegado e iniciado um desentendimento com a vítima. Após discussão, o autor teria passado a agredir a vítima com socos e chutes, causando lesões em seu rosto, perna esquerda e nas costas do mesmo.

A vítima também informou ter sido ameaçado de morte pelo autor do crime e explicou que toda a confusão ocorreu porque o mesmo não tinha entregue ao homem um macaco de veículo.

O caso foi registrado como 'lesão corporal dolosa' e 'ameaça'.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Capital

Polícia procura suspeito de estuprar mulher que fazia atividade física

Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo