Fiscalização
O cavalo-trator é um Volvo/FH 460 6x2T placa original de Meleiro/SC com registro de furto em São José dos Pinhais/PR
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde deste sábado, 05 de janeiro, em Mundo Novo um cavalo trator e um reboque com registro de roubo.
Os policiais fiscalizavam na BR-163 km 28 quando abordaram um Volvo/FH 440 com placas de Campo Largo/PR, atrelado a um semirreboque Reb/Schiffer SSC3E de placas de Independência/CE, conduzido por um homem de 43 anos acompanhado do irmão de 48 anos.
Em verificação aos documentos e consultas aos sistemas, foi constatado que os dois veículos eram adulterados. O cavalo-trator é um Volvo/FH 460 6x2T placa original de Meleiro/SC com registro de furto em São José dos Pinhais/PR em 24/10/2016. Já o semirreboque, apesar de ostentar a placa de um veículo da marca Schiffer, era na verdade, da marca Guerra.
Os veículos e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Mundo Novo/ para as providências cabíveis.
Eleições 2026
Mais de 15,4 mil eleitores não compareceram nas duas cidades em 04 de outubro; segundo turno será neste domingo, das 07h às 16h em MS
Meio ambiente
Material será reaproveitado por indústria em São Paulo; iniciativa atende estabelecimentos comerciais e turísticos
Voltar ao topo