X

há 6 anos

Maníaco da Capital matou esfaqueado jovem de 18 anos por ciúmes em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Felipe da Silva Gamarra, de 25 anos, também conhecido como o Maníaco do Jardim Carioca, por estuprar, roubar e esfaquear mulheres em Campo Grande, matou uma pessoa em Anastácio no ano de 2013. Ele foi preso nesta semana, inclusive, na casa da avó, perto da rodoviária de Anastácio, após se desentender com o tio.

Conforme noticiado pelo jornal O Pantaneiro, à época com 19 anos, Felipe esfaqueou três vezes Pedro Henrique Mendes Couto, de 18 anos, que estava bebendo água próximo a uma bomba de combustível em um posto da cidade. A Polícia Militar e o socorro chegaram a ser acionados, mas Pedro não resistiu aos ferimentos.

Felipe teria agido por ciúmes da sua ex-namorada. Ele tentou fugir correndo para as margens do rio Aquidauana, na região do Parque Pirizal, mas foi abordado na Prainha de Anastácio. Ao ser preso, assumiu o crime e mostrou uma faca com cabo de plástico que estava sem seu bolso e foi encaminhado à Polícia Civil.

Em Campo Grande, ele cumpria pena em regime semiaberto no Estabelecimento Penal Agroindustrial da Gameleira, mas estava foragido desde fevereiro. Entre o dia 29 de julho e a última segunda-feira, ele esfaqueou, roubou e estuprou uma mulher, esfaqueou e roubou outra e roubou mais uma, sendo preso e indiciado pelos crimes.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

AQUIDAUANA

Meninas do CEPA vencem feira de ciências e garantem vaga na FEBRACE 2027

Projeto de pesquisa sobre microalgas do Pantanal foi o grande campeão da Feciaq do IFMS na categoria de nível médio

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

METEREOLOGIA

Domingo será de céu nublado e possibilidade de chuva em Aquidauana

Mesmo com o céu encoberto, as temperaturas devem permanecer relativamente elevadas, mantendo a característica de tempo quente e úmido

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo