Policial
Suspeito disse que seguia com o veículo para a fronteira
Homem de 34 anos foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) neste domingo (22), em Miranda, depois de ser flagrado com um veículo Honda Civic roubado no Paraná.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 15h40 os policiais receberam denúncia de que um suspeito havia se hospedado em hotel da cidade. Os policiais foram ao local averiguar.
Lá, constataram que o veículo tinha ocorrência de roubo em Maringá (PR). Diante dos fatos, os policiais fizeram buscas no hotel e localizaram o homem que confessou a receptação.
Ele disse que estava levando o carro para Corumbá, na fronteira com a Bolívia, e que receberia R$ 2 mil pelo serviço. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
Voltar ao topo