X

Apreensão

Polícia paraguaia faz pente fino em Pedro Juan

Foram apreendidas inúmeras armas caseiras, bebidas e aparelhos celulares

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Nacional do Paraguai fez um pente fino na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil nesta segunda-feira (30). A operação resultou na apreensão de inúmeras armas caseiras, além de drogas, bebidas e aparelhos celulares.

A ação foi liderada pelo diretor de estabelecimentos penitenciários, Joaquín González, acompanhado pelo diretor de segurança pública  Roberto Alfonso. Eles cumprem uma determinação do Ministério da Política Criminal, que foi informado de um suposto plano de fuga.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo