X

Policial

Mulher é presa por fazer festa durante a quarentena em Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

A guarnição de Rádio Patrulha enquanto estava em rondas, foi acionada por volta das 3h30 para averiguar uma denúncia de aglomeração e pertubação da tranquilidade na Rua Tereza Cristina, no bairro Dom Bosco, em Corumbá.

No local foi constatado que haviam pessoas consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música. Em contato com a proprietária (32) da residência,  foi solicitado para a mesma que encerrasse o agrupamento de pessoas e pela denúncia de pertubação da  tranquilidade. A autora passou a questionar o trabalho da Polícia Militar dizendo que não havia motivos para encerrar o agrupamento, pois havia acabado de chegar de Campo Grande.

As pessoas que estavam em companhia da mesma também passaram a questionar a abordagem policial, a autora começou a fazer ameaças contra a guarnição e neste momento por desobediência e ameaças contra a equipe, foi dada a voz de prisão a proprietária da residência, sendo encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo