X

Anastácio

Motociclista fratura joelho ao desviar de veículo na ponte velha, em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Uma motociclista de 37 anos fraturou o joelho ao sofrer queda de moto na noite desta quarta-feira, enquanto atravessava a ponte velha em Anastácio. O acidente ocorreu no no momento em que ela tentou desviar de uma caminhonete.

O motorista da caminhonete disse que atravessava a ponte, por volta das 18 horas, quando notou a aproximação da moto com a vítima. Ele afirma que desviou, ocasião em que a motociclista caiu e se feriu. 

A mulher, em sua versão, alegou que seguia pela ponte e viu o outro veículo, mas como estava de noite e apenas um farol dianteiro da caminhonete estava aceso, ela achou que fosse outra moto e continuou.

No entanto, ao se aproximar se deu conta de que era uma caminhonete e acabou caindo ao tentar desviar. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro em Aquidauana.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo