Campo Grande
Jovem tentou esconder a droga na boca, mas logo confessou
Um jovem foi preso na manhã desta sexta-feira (28) por tráfico de droga, após ser abordado no bairro Guanandi, em Campo Grande. Jovem tentou esconder a droga na boca, mas logo confessou.
Em trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), equipes abordaram um jovem em atitude suspeita. Ele escondeu uma porção de pasta-base na boca, porém, percebendo que seria detido, entregou o entorpecente e acabou confessando que tinha mais droga em casa.
No local, escondido dentro de uma caixa de som, foram apreendidas 16 porções de pasta-base e 01 porção de maconha em bucha. No total foram apreendidos 17 porções de pasta-base de cocaína (35,40g) e 01 porção de maconha (7,10g), além de R$ 74 em dinheiro trocado, fruto da venda de entorpecente.
O autor foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Justiça
Procedimento foi aberto em maio de 2025 para verificar a estrutura e a atuação do órgão; Prefeitura da cidade foi notificada a apresentar documentos e esclarecimentos
Política
PEC aprovada pelo Senado depende de promulgação; mudança será implementada sem redução salarial
Voltar ao topo