X

Sidrolândia

Apesar de medidas protetivas, homem vai à casa da ex e a agride

Compartilhe:

A-

A+

Na manhã desta segunda-feira (31), agentes da Delegacia de Polícia de Sidrolândia realizaram cumprimento de mandado de prisão preventiva em contra um homem pelo crime de descumprimento das medidas protetivas da Lei Maria da Penha.

A ex-companheira do autor procurou a Delegacia de Policia e informou que possuía medidas protetivas que impediam a aproximação do autor, contudo, mesmo ciente da decisão judicial, o autor foi à residência da vítima e a agrediu, causando diversas lesões.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo juízo da comarca de Sidrolândia. O autor foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MPMS apura funcionamento da Controladoria de Jardim após prazo para resposta vencer

Justiça

MPMS apura funcionamento da Controladoria de Jardim após prazo para resposta vencer

Procedimento foi aberto em maio de 2025 para verificar a estrutura e a atuação do órgão; Prefeitura da cidade foi notificada a apresentar documentos e esclarecimentos

Nova jornada de trabalho 5x2 terá transição gradual após promulgação

Política

Nova jornada de trabalho 5x2 terá transição gradual após promulgação

PEC aprovada pelo Senado depende de promulgação; mudança será implementada sem redução salarial

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo