Durante ocorrência, menor de idade acabou apreendida por furto
A Polícia Militar encerrou uma festa na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Serraria, em Aquidauana. Três menores estavam bêbados e foram apreendidos. Foram apreendidas diversas bebidas alcoólicas no local, além de outra menor ser flagrada furtando.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma denúncia de pertubação da tranquilidade. No local, uma testemunha informou que havia som alto, muita bebida alcoólica e menores de idade. Era cobrada R$ 10 para homem entrar e mulher não pagava.
Ainda, no local, a bebida era comercializada, mas também um kit de vodka e energético, com direito a piscina. Quando entrou na casa, a PM encontrou várias pessoas ingerindo bebidas e também dois menores de idade, que estavam bêbados, conforme teste de bafômetro.
Diante da situação, os organizadores foram levados para a delegacia. No trajeto, um deles informou aos policiais que havia esquecido sua carteira com dinheiro no local. Ao retornar na casa, a PM flagrou uma menor de idade furtando produtos. Ela também acabou apreendida.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo