Schimene Duque Weber
Publicado em 24/11/2021 às 13:19
Atualizado em 10/09/2026 às 14:15
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última terça-feira (23), 450 mil maços de cigarro contrabandeados na BR-163, em Itaquiraí.
A apreensão foi feita durante fiscalização, quando os policiais receberam a informação de que havia um caminhão estacionado às margens da rodovia. Ao chegar no local, a equipe encontrou um caminhão Scania/G 380, acoplado a dois semirreboques, carregado com caixas de cigarros contrabandeados. Nenhum suspeito foi encontrado na região.
Na cabine do caminhão, os policiais também encontraram dois conjuntos de placas, confirmando que a carreta utilizava placas adulteradas. Os cigarros e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo