X

Tráfico

Polícia apreende Parati carregada com 450 kg de maconha

Compartilhe:

A-

A+

Após perseguição policial, dois indivíduos abandonaram uma Parati carregada com 450 kg de maconha, no local conhecido como "Travessão do Guilherme" em Dourados, na tarde desta quinta-feira (30).
 
De acordo com a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), foi dada ordem de parada ao veículo durante fiscalizações, mas o motorista não obedeceu e iniciou a perseguição.
 
Em certo momento, o suspeito parou o automóvel e ao descer se embrenhou em uma área de vegetação densa.
 
Em vistoria ao veículo Parati, os policiais identificaram centenas de tabletes de maconha. Apesar das buscas, o motorista não foi encontrado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo