X

Policial

Em um mês de operação, PM apreende 15 toneladas de droga

Comparativo é 63% maior que do ano passado

Compartilhe:

A-

A+

Em um mês de Operação Boas Festas, a Polícia Militar apreendeu 15, 477 toneladas de drogas entre o período de 02 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022. O quantitativo é 63% maior que resultado do ano passado, que fechou a ação com 9, 458 t. 

Com intuito de reforçar o policiamento ostensivo nas festas de fim de ano, a PM encerrou mais um ano com a operação ocorrendo por todo o MS, no qual vem atuando na prevenção de crimes e aumento da segurança. 

Além do patrulhamento, os militares recuperaram 165 veículos que haviam sido roubados e furtados, apreendeu 94 armas de fogo e prendeu 287 foragidos da justiça.

Ao total, mais de 64 mil pessoas e 37 mil veículos e conduziram 2.868 pessoas para as delegacias.

Os policiais removeram 682 veículos ao Detran ou ao Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) e expediram 7.610 notificações de trânsito, além de 53 notificações ambientais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo