X

Policial

PRF apreende mais 200kg de cocaína escondida em guindaste

Droga foi apreendida escondida em dentro de guindaste em Ponta Porã

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (07), em Ponta Porã - distante  a 331 quilômetros de Aquidauana. A apreensão foi feito pela Polícia Rodoviária Federal, que encontrou 200,9 kg de cocaína escondidas em um caminhão guindaste. 

Segundo informações da PRF, os agentes realizam uma abordagem de rotina quando pararam uma carreta que transportava um caminhão guindaste. Durante a entrevista, o motorista ficou nervoso e apresentou informações contraditórias.

Após a abordagem, os policiais revistaram os veículos e encontraram os tabletes de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 209,4 Kg do ilícito, o que representa um prejuízo de mais de 37,6 milhões de reais para o tráfico de drogas.

O condutor negou saber da existência da droga, dizendo apenas que foi contratado para fazer o transporte do caminhão guindaste de Ponta Porã (MS) a Cambé (PR). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, juntamente com a droga e veículos. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo