MS-164
O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas
Uma caminhonete Fiat Toro roubada no Rio de Janeiro foi recuperada na manhã desta quarta-feira (19), na MS-164 em Ponta Porã, abarrotada de maconha. O motorista do veículo foi preso.
Segundo o G1MS, Polícia Militar Rodoviária (PMR) fazia patrulhamento na região de fronteira com o Paraguai quando suspeitou que pudesse haver algo ilícito com a caminhonete, de vidros totalmente escuros e aparentemente pesada.
Os policiais então deram ordem de parada ao motorista, que obedeceu. Quando os militares abriram as portas da camionete, se depararam com os diversos tabletes de maconha. Havia droga sobre o banco traseiro e na carroceria, totalizando 919,2 quilos.
De acordo com o registro policial, o condutor da camionete, de 27 anos, contou que pegou o veículo já com a droga em um motel de Ponta Porã e receberia dinheiro para entregar em Campo Grande.
Foi também constatado que o veículo havia sido roubado no Rio de Janeiro e estava com placas falsas. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
Orgulho
Aquidauanense de nascimento e com raízes também em Anastácio, ela integra coral que ganhou repercussão nacional; Lavínya agora grava sua primeira música com o grupo Ressoar
Exército
Do nascimento em meio à Segunda Guerra Mundial à presença permanente no coração do município, Batalhão Carlos Camisão construiu uma trajetória marcada por coragem, engenharia e serviço ao Brasil
Voltar ao topo