X

Operação Águia de Aço

PF e BOPE encontram cocaína, fuzis e munições em aeronave

O piloto da aeronave conseguiu abandonar a carga e fugir do local

Compartilhe:

A-

A+

Durante Operação Águia de Aço, a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) de Mato Grosso do Sul, na madrugada de ontem (16), encontraram, em uma aeronave apreendida, quase meia tonelada de cocaína, 4 fuzis e diversas munições, na região de Coronel Sapucaia.

De acordo com informações da PF, a aeronave foi identificada fazendo pouso em pista não homologada, sendo encontrada em área de matagal de Coronel Sapucaia. Na abordagem, o piloto conseguiu fugir e a abandonou a carga.

A droga e o armamento apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Juiz eleitoral avalia votação em Aquidauana e explica decisão sobre Lei Seca

Eleições 2026

Juiz eleitoral avalia votação em Aquidauana e explica decisão sobre Lei Seca

Rafael Condé Tostes destacou andamento do primeiro turno e explicou por que bebidas alcoólicas não foram proibidas em MS; apuração local tinha previsão de terminar até as 18h

Eleitores votam à luz de velas durante apagão em escola de Aquidauana

ELEIÇÕES 2026

Eleitores votam à luz de velas durante apagão em escola de Aquidauana

Chuva forte provoca alagamentos, queda de granizo e falta de energia em diferentes regiões da cidade neste domingo (4); na Escola Otávio Mongelli, eleitores precisaram votar sob a iluminação de velas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo