X

Abuso

Date: Rapaz é suspeito de drogar jovem em primeiro encontro

O tio do suspeito deu uma droga, de colocar de baixo da língua, e tudo ficou confuso para ela

Compartilhe:

A-

A+

Um rapaz de 22 anos foi preso sábado (23), em Campo Grande, suspeito de 'drogar' uma jovem de 18 e abusar sexualmente dela. Ele, que nega as afirmações da garota, ficou o fim de semana na cadeia e nesta segunda-feira (25) passa por audiência de custódia, para Justiça definir se ficará preso.

Segundo reportagem do G1MS, a vítima relatou à polícia que conheceu o rapaz pelas redes sociais e então marcaram de se encontrar no apartamento do tio dele.

No imóvel, ingeriram bebidas alcoólicas e depois foram para um bar, onde continuaram a beber. No local, o tio do suspeito entregou três pedaços de papel e pediu que ela colocasse embaixo da língua.

A jovem fez o que foi pedido e diz que, depois disso, tudo passou a ficar confuso e que não se recorda do que aconteceu. Ao retomar a consciência, estava sem roupa com o rapaz, mas acredita não ter acontecido conjunção carnal.

Diante da situação, a jovem acionou a polícia e o rapaz, que é servente de auxiliar de produção, foi preso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aos 71, Ney Alviço volta a Aquidauana para votar após um ano acamado

ELEIÇÕES 2026

Aos 71, Ney Alviço volta a Aquidauana para votar após um ano acamado

Morador de Campo Grande fez questão de retornar à cidade para participar das eleições; para o filho Cláudio, pai deu uma verdadeira lição de cidadania

Alagamentos complicam caminho de eleitores até as urnas em Aquidauana

Eleições 2026

Alagamentos complicam caminho de eleitores até as urnas em Aquidauana

Temporal com granizo trouxe transtornos em Aquidauana e Anastácio; dificuldades são ainda maiores para quem vai a pé ou de bicicleta

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo