Apreensão
Um homem foi preso e outro conseguiu fugir após apreensão
Durante fiscalização na BR-262, na tarde deste domingo (30), em Miranda, a PRF apreendeu 74kg de cloridado e pasta-base de cocaína. A droga foi avaliada em R$ 10,3 milhões.
Os agentes abordaram um GM/Corsa em que estavam o motorista e um passageiro. Os dois abandonaram o veículo e fugiram a pé. Após buscas na vegetação próxima à rodovia, o passageiro de 26 anos foi localizado. O condutor conseguiu fugir.
No total, havia 49kg de cloridrato e 25kg de pasta-base de cocaína no carro. A droga, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia civil de Miranda.
Eleições 2026
Mulher de 61 anos estava acompanhada do marido e da filha quando passou mal na Escola Sebastião Santana de Oliveira; Samu foi acionado, mas ela não resistiu
Meteorologia
Temporal começou por volta das 10h45 e se estendeu por mais de 40 minutos; zona urbana teve trégua, mas ventos continuam fortes e há relatos de chuva nos distritos
Voltar ao topo