X

Tentativa de homicídio

Suspeito de esfaquear homem em Ladário é preso pela Polícia Civil

Ele foi preso nesta segunda-feira, mas o crime aconteceu no dia 28 de abril

Compartilhe:

A-

A+

Foragido da Justiça de 57 anos, suspeito de esfaquear um homem, foi preso nesta segunda-feira (9), no Bairro Alta Floresta, em Ladário. O crime teria acontecido no dia 28 de abril deste ano.

Conforme a Polícia Civil, os policiais descobriram o paradeiro do suspeito que acabou preso na tarde de ontem em sua residência.

No dia do crime, a vítima levou uma facada na região da barriga e precisou realizar uma cirurgia devido ao ferimento. Atualmente ela se encontra internada na Santa Casa em situação estável, sem risco de morte.

A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar a investigação e apurar todas as circunstâncias do fato. O suspeito foi conduzido para a Delegacia e aguardará a conclusão da investigação preso. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Educação

Reportagem de O Pantaneiro é tema de questões da prova do IFMS

Texto publicado por O Pantaneiro sobre o artista indígena Dhoze Terena foi utilizado em questões de língua portuguesa; Exame de Seleção acontece neste domingo

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Luto

Aquidauana se despede de Maria Neuza Benedito Rocha, aos 80 anos

Dona de casa deixa cinco filhos; velório acontece na capela da Pax Universal

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo