X

Furto

Em plena luz do dia, idoso tem casa arrombada em Jardim

A vítima teve todos os documentos pessoais levados pelos criminosos

Compartilhe:

A-

A+

Um idoso de 62 anos teve sua casa arrombada e furtada em na manhã desta quarta-feira (11), na Vila Angélica, em Jardim.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que por volta das 7h de ontem, seu imóvel foi arrombado. Criminosos levaram o botijão de gás e os documentos pessoais do idoso.

Cartões da vítima também foram furtados. O caso foi registrado como furto e segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Leia Também

• Quatro pessoas são presas por furto em Corumbá

• Polícia Civil identifica autor de furto de disjuntores

• Vítima é ameaçada de morte durante tentativa de furto em Bodoquena

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Domingo de eleição será de muita chuva em Aquidauana e Anastácio

PREPARE-SE

Domingo de eleição será de muita chuva em Aquidauana e Anastácio

Previsão indica cerca de 30 milímetros de chuva e temperaturas entre 24°C e 27°C; eleitores devem ficar atentos às condições do tempo.

Rodolfo Azuaga recebe prêmio de Empresário Destaque 2026

RECONHECIMENTO

Rodolfo Azuaga recebe prêmio de Empresário Destaque 2026

Empresário de Aquidauana foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul por sua trajetória no setor de gastronomia.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo