X

Batayporã

PMA captura cobra de duas cabeças em residência

A cobra estava no quintal de uma casa

Compartilhe:

A-

A+

Uma cobra da espécie Amphisbaena alba, conhecida como cobra de duas cabeças, foi capturada ontem (29) pela PMA (Polícia Militar Ambiental), em Batayporã. 

O réptil estava na casa de uma mulher de 59 anos, moradora do bairro Vila Planalto. A cobra estava no quintal da residência.

Os policiais foram ao local e capturaram o animal. A cobra não é peçonhenta, mas possui mordida muito forte. Ela não apresentava ferimentos e foi solta em uma reserva florestal distante da cidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo