O crime teria sido motivado por desavenças em relação à comercialização de entorpecentes
Schimene Duque Weber
Publicado em 01/06/2022 às 13:57
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Menor de 17 anos foi apreendido após tentar assassinar outra pessoa, motivado por desavenças em relação à comercialização de entorpecentes, em Rio Verde.
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida enquanto dormia, mas conseguiu escapar, até que pediu ajuda e foi atendida de urgência no hospital local, com fratura dos dois braços, dentes quebrados e grave ferida na região do crânio.
A vítima foi transferida de “vaga zero” para a cidade de Coxim, onde constatou-se traumatismo craniano e hematoma epidural, o que motivou o seu encaminhamento imediato para a cidade de Campo Grande, onde ainda permanece internada.
Após investigação, os policiais reconheceram o adolescente infrator como um dos responsáveis. Outras medidas estão sendo adotadas para a identificação de todo grupo criminoso.
O fato teria sido motivado por questões envolvendo o comércio varejista da droga, sendo de conhecimento policial o envolvimento do adolescente nesta prática criminosa e em atos infracionais diversos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo