X

Criminalidade

Menor é apreendido após tentar assassinar outra pessoa

O crime teria sido motivado por desavenças em relação à comercialização de entorpecentes

Compartilhe:

A-

A+

Menor de 17 anos foi apreendido após tentar assassinar outra pessoa, motivado por desavenças em relação à comercialização de entorpecentes, em Rio Verde.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida enquanto dormia, mas conseguiu escapar, até que pediu ajuda e foi atendida de urgência no hospital local, com fratura dos dois braços, dentes quebrados e grave ferida na região do crânio.

A vítima foi transferida de “vaga zero” para a cidade de Coxim, onde constatou-se traumatismo craniano e hematoma epidural, o que motivou o seu encaminhamento imediato para a cidade de Campo Grande, onde ainda permanece internada.

Após investigação, os policiais reconheceram o adolescente infrator como um dos responsáveis. Outras medidas estão sendo adotadas para a identificação de todo grupo criminoso.

O fato teria sido motivado por questões envolvendo o comércio varejista da droga, sendo de conhecimento policial o envolvimento do adolescente nesta prática criminosa e em atos infracionais diversos. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo