X

Furto

Tio oferece carona ao sobrinho e tem aparelho celular furtado em Anastácio

Vítima deu carona ao sobrinho e namorada dele, mas foi ludibriada

Compartilhe:

A-

A+

Um idoso de 65 anos foi furtado ao dar carona para o próprio sobrinho na madrugada desta quarta-feira (24), em Anastácio. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a Delegacia de Polícia da cidade e contou que estava voltando da cidade Aquidauana para Anastácio, quando encontrou seu sobrinho de 22 anos e a namorada andando pela estrada que liga aos dois municípios a pé.

O idoso ofereceu carona ao casal, a fim de fazer uma boa ação e diz que quando chegou a sua residência percebeu que estava sem a chave de casa. Ele desceu do carro para verificar se havia deixado a chave na porta e deixou o sobrinho e a namorada dentro do carro.

Ao retornar ao carro, ele diz que o casal tinha saído e percebeu o sumiço do aparelho celular dele e de uma faca com chaira e bainha.

A vítima entrou em contato com o sobrinho, mas ele negou o furto. Por sua vez, o idoso foi até a casa da namorada do sobrinho, que confessou que o rapaz havia subtraído as coisas do tio.

O caso foi registrado na Delegacia de Anastácio como furto. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo