Acidente
Homens de 42 e 66 anos são as vítimas
Foram identificadas como Leomar Pasinato, de 42 anos, e Luiz Francisco Perin, de 66 anos, as duas vítimas que morreram carbonizadas em acidente envolvendo três carretas, na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, na última quinta-feira (25).
Segundo informações do jornal Tá Na Mídia Naviraí, a colisão foi frontal e uma carreta estava carregada de grãos e outra com blocos de concreto. Uma terceira carreta se envolveu no acidente, mas segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista de 40 anos, saiu ileso.
Com a colisão, a terceira carreta foi parar fora da pista e as chamas se espalharam pela vegetação ao redor. A pista ficou interditada até a madrugada de sexta-feira (26), liberada apenas às 2h15, segundo a PRF. A perícia, Corpo de Bombeiros e CCR-MS Via, responsável pelo trecho, também foram acionados.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
Voltar ao topo