Homens de 42 e 66 anos são as vítimas
Renata Kelly Volpe
Publicado em 27/08/2022 às 11:38
Atualizado em 10/09/2026 às 14:19
Foram identificadas como Leomar Pasinato, de 42 anos, e Luiz Francisco Perin, de 66 anos, as duas vítimas que morreram carbonizadas em acidente envolvendo três carretas, na BR-163, entre as cidades de Naviraí e Itaquiraí, na última quinta-feira (25).
Segundo informações do jornal Tá Na Mídia Naviraí, a colisão foi frontal e uma carreta estava carregada de grãos e outra com blocos de concreto. Uma terceira carreta se envolveu no acidente, mas segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o motorista de 40 anos, saiu ileso.
Com a colisão, a terceira carreta foi parar fora da pista e as chamas se espalharam pela vegetação ao redor. A pista ficou interditada até a madrugada de sexta-feira (26), liberada apenas às 2h15, segundo a PRF. A perícia, Corpo de Bombeiros e CCR-MS Via, responsável pelo trecho, também foram acionados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo