X

Bonito

Mulher ameaça rival com faca e promove barraco por ciúmes do ex

Caso foi registrado na Delegacia

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 33 anos ameaçou uma jovem de 19 anos na noite desse domingo (4), em Bonito. A suspeita foi até a casa da vítima com uma faca e fez um barraco na rua por conta de ciúmes do ex-ficante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi até a Delegacia de Polícia e contou que a suspeita foi até a frente da sua casa portando a faca. A suspeita ficou gritando e chamando a vítima para brigar na rua.

Conforme o registro, a vítima informou que os motivos das ameaças são porque o ex-ficante da autora está frequentando a sua casa. A suspeita cometeu as ameaças por ciúmes do ex e testemunhas confirmaram.

O caso foi registrado como ameaça na Primeira Delegacia de Polícia de bonito

.   

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo