X

Bonito

Dono de borracharia é denunciado por barulheira de máquinas e equipamentos em Bonito

Vizinhança procurou a delegacia após barulho constante

Compartilhe:

A-

A+

Mulher de 35 anos denunciou o dono de uma borracharia no Centro de Bonito, por pertubação do sossego nesta terça-feira (13). A vítima está cansada de ruídos altos, de equipamentos do local que permanecem constantemente durante o dia. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil do município, onde informou que é vizinha da borracharia e que constantemente vem sendo afetada devido ao barulho feito na troca de pneus de caminhões. 

A vítima afirma que o barulho é gerado por um aparelho denominado parafusadeira pneumática de porte grande e que os ruídos ocorrem em diversos horários durante o dia, desde às 06 horas da manhã até as 19 horas.

Cansada, a vítima afirma que além do incomodo causado pelos ruídos o trânsito na localidade é prejudicado por conta dos veículos de porte grande, que estacionam nas imediações da borracharia.

Segundo a denúncia, a vítima possui vídeos dos fatos mencionados e vai  representar criminalmente contra o proprietário do local. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo