Campo Grande
A filha dele viu a cena e chamou a Polícia
Avô 58 anos foi flagrado pela filha tentando estuprar a neta de 4 anos na madrugada deste sábado (17), em Campo Grande. A mãe da menina e filha do autor flagrou a cena e chamou a polícia. O homem foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo o Midimax, a mãe das meninas de 4 e 10 anos contou na delegacia que, em dia anterior a este fato, o pai foi até seu quarto, onde dormia com suas filhas, passou as mãos na criança de 10 anos e tentou tirar a sua roupa. A menina contou o que tinha acontecido.
A mulher começou a observar o comportamento do pai e nessa madrugada, quando estava com as meninas dormindo, o autor entrou no quarto e ela fingiu que estava dormindo. A filha de 10 anos a alertou que o avô estava tentando levar a irmã para outro cômodo da casa.
A mulher, então, se levantou e passou a discutir com o pai. A polícia foi acionada e o homem levado para a delegacia. Ele negou os crimes. A mãe das meninas disse que tudo aconteceu quando o marido saiu para comprar bebidas, e ela flagrou o pai levantando o vestido da filha.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na forma tentada.
DESPEDIDA
Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
Voltar ao topo