Crime
Homem foi localizado após prisão de sobrinho
Homem de 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Aquidauana, nessa segunda-feira (26), após o sobrinho dele ser abordado com drogas na avenida Mato Grosso, bairro Nova Aquidauana. A PM fechou a boca de fumo, residência do suspeito.
Segundo informações obtidas pelo O Pantaneiro, a equipe da PM fazia rondas no bairro quando avisou o rapaz. Ele demonstrou nervosismo abaixando a cabeça e escondendo o rosto, e logo em seguida a PM percebeu que ele jogou algo no chão.
A equipe realizou a abordagem e durante revista pessoal foi encaminhado próximo ao seu pé uma trouxinha embrulhada contendo 0,1 decigramas de pasta base de cocaína. O suspeito declarou que conseguiu o entorpecente com o seu tio e indicou a localização.
A PM foi até a casa indicada onde foi recebida pelo suspeito. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção contendo 10 gramas de pasta base de cocaína. Ele também tinha um papel com anotações com valores, e quantidades que possivelmente caracterizam a contabilidade de venda de drogas.
Dentro da casa havia um homem de 28 anos consumindo droga.
A residência, é alvo de denúncias diversas ao 190 sob relatos de movimentação estranha, e consumo de drogas.
Diante dos fatos os homens foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado.
Eleições 2026
Sorteio será realizado às 08h, em Campo Grande; procedimento poderá ser acompanhado por entidades fiscalizadoras e imprensa
História de sucesso
Empresa venceu a categoria Moda durante premiação em São Paulo; sócio Gilberty Coutinho é natural de Miranda e viveu por anos em Aquidauana
Voltar ao topo