X

Corumbá

Homem perturba a vizinhança e agride morador em Corumbá

Ele tentou esfaquear o vizinho

Compartilhe:

A-

A+

Indivíduo de 36 anos foi preso após preturbar a vizinhança e tentar matar um homem de 43 anos com uma faca. A vítima ainda foi agredida com uma mangueira na rua Minas Gerais, bairro Cristo Redentor, em Corumbá.

Confore o Diário corumbaense, a equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o acusado estava em estado "eufórico e embriagado", mas quando foi questionado sobre o fato, negou as acusações.

Já a vítima, afirmou que foi agredido pelo suspeito com uma mangueira e teve que correr para não morrer, porque ele também portava uma faca e tentou golpeá-lo.

O acusado é usuário de drogas e tem causado muitos transtornos à vizinhança. Na residência em que estava, foi autorizada a entrada e os PMs encontraram duas facas. O homem foi detido e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Riedel rebate críticas de Trad em debate e cobra apresentação de provas

Eleições 2026

Riedel rebate críticas de Trad em debate e cobra apresentação de provas

Governador contestou questionamentos sobre saúde, habitação e segurança; também negou encontro com Daniel Vorcaro e apresentou dados da gestão

Jovem de 22 anos é presa com pistola 9 mm durante operação da Polícia Civil

Capital

Jovem de 22 anos é presa com pistola 9 mm durante operação da Polícia Civil

Ação foi realizada no âmbito da Operação Mulher Segura; arma e 11 munições foram encontradas na residência da mulher, no bairro Universitário

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo