X

Policial

Homem descumpre medida protetiva e acaba preso em Sidrolândia

Caso ocorreu ontem (19)

Compartilhe:

A-

A+

Homem, de 31 anos, foi preso ontem (19) pela Polícia Civil, por descumprimento de medida protetiva de urgência A prisão foi feita em Sidrolândia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima compareceu no período matutino na Unidade Policial informando que seu ex-companheiro estava naquele exato momento em sua residência, sem sua autorização. Ele estaria se utilizando de força física e ameaça para causar pânico na mulher e desrespeitando a medida judicial, que proibiu o homem de se afastar da vítima pelo prazo de um ano.

Diante dos fatos, imediatamente, com a presença da autoridade policial responsável pela sala Lilás, a equipe de investigadores se dirigiu até o endereço fornecido pela vítima. O suspeito foi preso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Riedel rebate críticas de Trad em debate e cobra apresentação de provas

Eleições 2026

Riedel rebate críticas de Trad em debate e cobra apresentação de provas

Governador contestou questionamentos sobre saúde, habitação e segurança; também negou encontro com Daniel Vorcaro e apresentou dados da gestão

Jovem de 22 anos é presa com pistola 9 mm durante operação da Polícia Civil

Capital

Jovem de 22 anos é presa com pistola 9 mm durante operação da Polícia Civil

Ação foi realizada no âmbito da Operação Mulher Segura; arma e 11 munições foram encontradas na residência da mulher, no bairro Universitário

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo