Polícia
'Dogão' foi morto no norte do Paraná
O narcotraficante sul-mato-grossense Cleber Riveros Segovia, 31, conhecido como 'Dogão', foi executado por pelo menos cem tiros de pistola e submetralhadora. A quantidade de tiros destroçou o crânio e será preciso exame de DNA para confirmar a identidade.
O 'chefão do tráfico' tinha inimizades e teria travado uma guerra com outros criminosos e líderes da fronteira do Paraguai com o Estado. Há 30 dias, teria se mudado para Sertaneja, na região norte do Paraná, com a mulher e filhos para uma mansão em condomínio fechado.
Informações so site Ric Mais, segundo policiais, a família se mudou usando um jato particular e pousou na pista do condomínio de luxo.
Segundo a polícia paranaense, um avião pousou na pista particular do condomínio levando o traficante e seus familiares até o local onde ele foi morto hoje. A casa era alugada.
Assassinato
De acordo com o site local, cerca de 15 pistoleiros estavam envolvidos no crime, usando até mesmo um barco para invadir a casa alugada durante a madrugada. A família dormia, quando a mulher e filho foram colocados em um quarto e o narcitraficante no corredor, onde foi executado com cerca de 100 tiros.
A polícia recolheu os projéteis de calibre 401 e 9 milímetros. Ao portal, o perito da Polícia Civil José Denilson disse que a mulher chegou a apresnetar documento com fotos de Cleber, mas o exame de DNA será necessário, já que a cabeça foi desfigurada.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo