Polícia
Vítima procurou a polícia diversas vezes para denunciar ameaças
Um homem de 42 anos foi preso na noite de terça-feira (8) e levado para Delegacia de Polícia de Miranda. O acusado descumpriu a medida protetiva da ex-companheira e vinha a ameaçando.
Segundo a polícia, o Poder Judiciário havia expedido a prisão preventiva depois de diversas denúncias da vítima de ameaças.
No mês de agosto foi emitida uma medida protetiva contra o autor pedida pela mulher. Mesmo com a proteção, ela procura a polícia constantemente relatando as ameaças.
Diante da conduta e materialidade do crime, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão em minutos. Agora, o acusado fica à disposição da Justiça.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo