Fronteira
Tiroteio ocorreu na terça-feira em Ponta Porã e terminou com dois mortos
Suspeito de matar dois homens durante tiroteio na tarde desta terça-feira (8), na avenida Antônio João, em Ponta Porã, foi preso escondido em um banheiro, em uma das casas da cidade.
Segundo informações do site TopMídiaNews, o suspeito agiu junto com um comparsa e estava em uma moto CG 125 Fan.
O piloto e garupa da moto abordaram o carro modelo Fiat Uno e dispararam contra dois ocupantes. As vítimas de 33 anos e 19 anos revidaram os tiros, mas foram acertados fatalmente. No carro deles havia uma pistola Glock.
O homem de 33 anos ficou caído em frente ao Fiat Uno que ocupava. O de 19 anos morreu dentro de um salão de costura, onde procurou abrigo após os tiros.
Já um dos atiradores, também foi atingido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã.
Escondido em Banheiro
O suposto atirador fugiu do local. Uma testemunha avisou a polícia, que fez rondas e o encontrou no banheiro de uma casa abandonada, na rua Joaquim Pereira Teixeira. Ele havia sido atingido no ombro e estava com uma pistola Astra.
O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo