X

BR-262

Morador de SP é preso com carro roubado em Anastácio

Veículo foi roubado no Rio de Janeiro e seria levado para Corumbá

Compartilhe:

A-

A+

Morador de Americana, no interior de São Paulo, foi preso na última segunda-feira (14), ao ser flagrado com veículo roubado na BR-262, em Anastácio. 

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) faziam fiscalização de rotina no quilômetro 476 da rodovia, quando perceberam que um veículo Hyndai Creta entrou bruscamente em uma estrada após ver a barreira.

Os policiais foram atrás e, no carro, além do motorista, também encontraram a esposa do homem e o filho pequeno.

Durante checagem nos documentos, os agentes descobriram que o carro havia sido furtado no mês de setembro, no Rio de Janeiro. Aos policiais, o homem contou que saiu de Americana, pegou o carro no Rio de Janeiro e levaria até Corumbá. Pelo transporte, receberia R$ 1,4 mil.

A mulher do motorista disse que não sabia que o carro era roubado. Os envolvidos foram levados para a delegacia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Zanin garante acesso gratuito a sites da Justiça Eleitoral nas eleições

Eleições 2026

Zanin garante acesso gratuito a sites da Justiça Eleitoral nas eleições

Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título

Aquidauana tem 23 vagas temporárias para equipe de carreta oftalmológica

OPORTUNIDADES

Aquidauana tem 23 vagas temporárias para equipe de carreta oftalmológica

Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo