Eldorado
Caso ocorreu no pátio de um posto de combustível no município de Eldorado
Caminhoneiro de 61 anos agrediu um segurança com um taco de beisebol, na noite dessa terça-feira (22), no pátio de um posto de combustível, em Eldorado. O funcionário cobrou o pagamento do estacionamento do local.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h quando a Polícia Militar foi acionada para ir ao local. Lá, o segurança foi encontrado com o taco de beisebol na mão e afirmou que teve uma briga com o motorista, pois este se recusava a pagar a pernoite do pátio do posto de combustível.
Conforme a vítima, o motorista foi quem o atacou primeiro. O condutor do caminhão teria parado no pátio e jantado no restaurante do posto de combustível. Depois se deslocou até a cabine do veículo para dormir sem quitar a pernoite.
O segurança foi até o local e bateu na cabine a fim de receber o pagamento, porém ao fazer a cobrança, o motorista se apossou do taco de beisebol, e desceu da cabine desferindo um golpe contra a cabeça da vítima, que conseguiu tomar o taco do agressor.
O segurança estava de capacete, e disse para a PM que só não se feriu por isso. Conforme o TopMídiaNews, em contrapartida, o caminhoneiro afirmou que não teve intenção de ferir o rapaz.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, onde o caso foi registrado.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo