Corumbá
Caso ocorreu nesta madrugada, em Corumbá
Homem, de 33 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (5), em Corumbá, após furtar uma igreja.
Equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Vila Guarani, quando flagrou o suspeito com alguns objetos. O homem correu e se escondeu em um terreno baldio, mas foi localizado pelos militares.
Com ele, os policiais encontraram uma enxada, uma picareta, um pneu de carrinho de mão, uma escada de alumínio, uma peneira de pedreiro e três lampadas de led, que haviam sido furtados da Igreja São Bartolomeu.
O homem foi preso e levado para a delegacia.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo