Sidrolândia
Ela estava embriagada e saia de um bar
Mulher embriagada deixou o bebê dentro de um carro e saiu correndo para escapar da Polícia. O caso ocorreu na noite desse domingo (4), na rua Leôncio de Souza Brito, bairro São Bento, em Sidrolândia.
Segundo o TopMídiaNews, a PM esteve no local para atender a uma denúncia que um bebê havia sido abandonado dentro de um veículo em via pública.
Lá, um homem disse que estava tomando cerveja em um bar quando apareceu uma mulher com um bebê no colo, aparentando estar bastante embriagada.
A mulher saiu do bar com a intenção de dirigir, quando o homem disse a ela para chamar alguém para levar o veículo, pois, naquelas condições, ela poderia provocar um acidente. A mulher então deixou o bebê no veículo e saiu correndo.
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi atendida. A mãe apareceu posteriormente e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo